quarta-feira , 26 março 2025
Lar Capital Banda Seven expulsa vocalista após prisão por agressão à namorada em Campo Grande
CapitalPoliciaÚltimas notícias

Banda Seven expulsa vocalista após prisão por agressão à namorada em Campo Grande

581

A banda Seven anunciou a expulsão do cantor Philipe Calazans após sua prisão em flagrante no dia 3 de março por agredir a namorada, a jornalista Nathália. Em comunicado oficial, divulgado em 8 de março, o grupo repudiou qualquer tipo de violência contra a mulher e confirmou o desligamento definitivo do ex-vocalista.

“Nós, da banda Seven, repudiamos veementemente todo e qualquer tipo de violência, crime de agressão e misoginia praticado contra as mulheres. Nosso ex-vocalista está desligado definitivamente da banda”, afirmou o grupo na nota oficial.

A banda também reforçou sua posição em resposta a um comentário sobre o caso, afirmando que Philipe Calazans não faz mais parte do grupo e que “que ele pague pelo que fez”. O grupo também anunciou que o vocalista Leandro Abraão reassumirá a posição.

Caso de agressão e prisão

De acordo com o boletim de ocorrência, Philipe e Nathália estavam em um carro quando começaram a discutir. Segundo a vítima, as agressões começaram sem motivo aparente, enquanto ela segurava a filha de oito meses no colo. A jornalista sofreu uma fratura no nariz, e o cantor foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Philipe, por sua vez, alegou à polícia que apenas se defendeu, afirmando que foi xingado e agredido pela namorada. Ele também negou que a criança estivesse com a mãe no momento da agressão.

Liberdade monitorada

Apesar da prisão, Philipe Calazans foi solto no dia 7 de março por decisão do desembargador Fernando Paes de Campos, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A prisão foi convertida em medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

O magistrado justificou a decisão afirmando que o cantor não possui histórico de violência doméstica e que o caso teria sido um “fato isolado”. Também destacou que o casal não reside na mesma casa, reduzindo o risco de novos episódios de agressão, e mencionou a importância do contato do cantor com a filha em comum, “na medida do possível”.

Revolta da vítima

Ao saber da soltura de Philipe, Nathália se manifestou publicamente: “Ele foi liberado, está com tornozeleira eletrônica, mas quem está presa sou eu”, desabafou a jornalista.

Procurado pela reportagem, Philipe Calazans preferiu não comentar o caso, afirmando apenas que está “sendo muito difícil” lidar com a situação e que só se manifestará nos autos do processo.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DRACCO prende homem com revólver sem registro em ação na capital

Na tarde desta segunda-feira (24), uma operação da Polícia Civil de Mato...

Santa Casa de Campo Grande suspende novos encaminhamentos devido à superlotação

A Santa Casa de Campo Grande anunciou, nesta segunda-feira (24), a suspensão...

Câmara de Vereadores de Campo Grande contrata escritório de advocacia envolvido em escândalo judicial

A Câmara Municipal de Campo Grande contratou, sem licitação, o escritório Bastos,...

Manifestantes ocupam Incra e bloqueiam rodovias em protesto por reforma agrária no MS

Na manhã desta segunda-feira (24), manifestantes em busca de reforma agrária tomaram...