Neste domingo, 3 de novembro, a cidade de Campo Grande, MS, sediará mais uma edição da Caminhada Pela Vida Contra o Aborto 2024, organizada pela Rede Sul-mato-grossense em Defesa da Vida e da Família em parceria com outras entidades. O evento terá concentração às 8h30 na Praça do Rádio Clube e buscará chamar a atenção para a valorização da vida humana desde a concepção até a morte natural.
A caminhada se iniciará na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Praça do Rádio Clube, passando pela Rua Dr. Arthur Jorge, Av. Afonso Pena, Rua 14 de Julho e retornando ao ponto de origem. A previsão é que a manifestação seja finalizada às 10h.
Além de Campo Grande, diversas cidades do país, como Rio de Janeiro, Recife, Dourados, São Paulo, São Luís, Florianópolis, Anápolis e Teresina, também têm promovido eventos similares durante os meses de outubro e novembro. Estas ações, que incluem caminhadas, carreatas e outros atos públicos, visam conscientizar a sociedade sobre o valor da vida humana e estimular uma reflexão em torno da proteção e apoio à vida em todos os seus estágios.
Michele Giongo, presidente da Rede Sul-Mato-Grossense em Defesa da Vida e da Família, ressaltou a importância do apoio às mulheres e suas famílias. Segundo Giongo, “cada ser humano é único e irrepetível, com um valor intrínseco que merece ser respeitado. Queremos salvar as duas vidas, da mãe e do bebê, e com elas salvar a família e toda a sociedade.” Ela destacou ainda que “as mulheres não precisam de aborto; elas precisam de apoio para terem seus filhos e cuidar deles.”
O próximo ato da rede já está agendado para 25 de março, Dia Internacional do Nascituro, uma data especialmente voltada para a defesa da vida desde o início da concepção.
Serviço:
Justiça Condena Réus do Caso Sophia a 52 Anos de Prisão A...
ByRedaçãodezembro 6, 2024Os contribuintes de Campo Grande têm agora mais duas semanas para aderir...
ByRedaçãodezembro 5, 2024Um homem de 43 anos, com 95 passagens pela polícia por estelionato,...
ByRedaçãodezembro 5, 2024O primeiro dia do julgamento pela morte de Sophia Ocampo, de apenas...
ByRedaçãodezembro 5, 2024
Deixe um comentário