Uma noite de bebedeira entre um casal terminou em violência no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na noite deste domingo (03). A confusão ocorreu após o casal, um homem de 40 anos e sua esposa, de 37, chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão acalorada.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga escalou, levando a mulher a esfaquear o marido na perna e nas costas. Em resposta, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo e disparou um tiro para o alto na tentativa de intimidar a esposa e interromper a discussão.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o disparo. Ao chegar ao local, os agentes conversaram com o homem, que inicialmente negou a posse da arma. No entanto, durante a busca no veículo e na residência, a polícia encontrou a arma escondida sob o colchão, carregada com cinco munições, sendo uma delas deflagrada. Além disso, 67 munições foram localizadas em uma cômoda.
Questionado, o homem revelou ter adquirido a arma de uma pessoa desconhecida por R$ 2 mil. Já a mulher negou qualquer ato de agressão anterior por parte do marido e afirmou que ambos estavam sob forte influência de álcool no momento dos fatos. O casal também declarou que não pretende registrar queixas formais entre si.
Durante o trajeto até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher ainda tentou se autolesionar na viatura, se debatendo contra a estrutura do veículo. O caso foi registrado como lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
A polícia agora investiga a procedência da arma e o desenrolar da briga que culminou na violência.
Deixe um comentário