Uma jovem de 18 anos, grávida de três meses, foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro no último sábado (7), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Após o ataque, ela precisou abandonar a casa onde vivia com o agressor, que está foragido e já possui mandado de prisão em aberto.
“Estou me recuperando. A polícia está atrás dele. Ele está com mandado de prisão. Estou grávida dele, o que é o pior de tudo isso”, desabafou a jovem, visivelmente abalada. Por motivos de segurança, sua identidade será preservada.
Segundo a vítima, a violência começou após o ex levantar uma falsa acusação de traição. “Eu estava trabalhando e ele falou que eu havia traído ele, mas não tinha. Quando cheguei em casa, ele me agrediu, depois queimou minhas roupas”, relembra. O homem também destruiu todos os seus pertences e os do filho de apenas 1 ano de idade.
Ferida com socos, chutes e golpes na cabeça, a jovem foi encaminhada ao Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho. Além do atendimento médico, ela recebeu apoio psicológico na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas.
“Precisei devolver minha casa, onde eu morava. Estou com medo, muito abalada”, relatou.
A Guarda Municipal acompanhou a vítima para a retirada de itens essenciais da residência. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos dentro do contexto de violência doméstica.
O agressor segue foragido, e a polícia realiza diligências para capturá-lo.