quarta-feira , 26 março 2025
Lar Capital Jovem é morto a tiros durante festa em Campo Grande após discussão com outro convidado
CapitalPoliciaÚltimas notícias

Jovem é morto a tiros durante festa em Campo Grande após discussão com outro convidado

1.7k

  Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (3), durante uma festa em um espaço de eventos no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. Segundo informações, o jovem estava sentado à beira da piscina quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo – um na costela e outro na coxa. Apesar dos ferimentos, ele ainda conseguiu caminhar aproximadamente 160 metros antes de cair, encostado a um muro, onde foi encontrado já sem vida, segurando seu celular.

Conforme relatos de testemunhas presentes na festa, o crime teria ocorrido após uma discussão entre Marcos e outro convidado, motivada por um tapa no rosto que a vítima deu no suspeito. De acordo com um dos participantes, que preferiu não se identificar, o evento contava com cerca de 40 pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área para os trabalhos de perícia e investigação da Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do proprietário do espaço de eventos, que estava fechado quando as autoridades chegaram.

Tragédia e comoção familiar

A morte de Marcos gerou uma forte comoção entre os familiares, que compareceram ao local onde o corpo foi encontrado. Visivelmente abalada, a mãe do jovem lamentou o ocorrido, recordando que havia pedido ao filho para não comparecer ao evento. Em um desabafo emocionado, ela relembrou que ele tinha uma filha de sete anos para cuidar. A ex-sogra de Marcos também mencionou que, no dia anterior, ele havia prometido à filha que a buscaria neste domingo para passar o dia com ela.

Histórico criminal e investigação

Marcos William havia saído da prisão há apenas três dias, conforme relatado pela Polícia Militar. Ele possuía passagens por crimes como roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação do caso, mas ainda não há informações detalhadas sobre a motivação do crime.

Este incidente ressalta a escalada de violência nos eventos da região e a necessidade de uma investigação minuciosa para esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DRACCO prende homem com revólver sem registro em ação na capital

Na tarde desta segunda-feira (24), uma operação da Polícia Civil de Mato...

Santa Casa de Campo Grande suspende novos encaminhamentos devido à superlotação

A Santa Casa de Campo Grande anunciou, nesta segunda-feira (24), a suspensão...

Câmara de Vereadores de Campo Grande contrata escritório de advocacia envolvido em escândalo judicial

A Câmara Municipal de Campo Grande contratou, sem licitação, o escritório Bastos,...

Manifestantes ocupam Incra e bloqueiam rodovias em protesto por reforma agrária no MS

Na manhã desta segunda-feira (24), manifestantes em busca de reforma agrária tomaram...