quarta-feira , 26 março 2025
Lar Capital Morador de rua é assassinado a facadas nas escadarias de igreja em Campo Grande
CapitalPoliciaÚltimas notícias

Morador de rua é assassinado a facadas nas escadarias de igreja em Campo Grande

284

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h, um crime chocou fiéis e moradores do bairro Amambaí, em Campo Grande. Israel dos Santos Nunes, de 48 anos, foi morto a facadas nas escadarias da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena, número 377.

Israel, que era morador de rua, trabalhava na região cuidando de veículos estacionados ao redor da igreja, recebendo moedas em troca do serviço. O crime ocorreu em plena quarta-feira, dia da tradicional novena realizada no santuário, quando milhares de fiéis passam pelo local ao longo do dia.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no estacionamento lateral da igreja, na Rua Camapuã, quando foi surpreendida por um homem que desferiu golpes de faca em seu tórax. Ferido, Israel tentou correr para dentro da igreja em busca de socorro, mas caiu nas escadarias da entrada principal e não resistiu aos ferimentos, morrendo ali mesmo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou buscas na região para localizar o autor do crime, mas ele não foi encontrado. Segundo relatos, o suspeito é um homem moreno, de aproximadamente 1,80m de altura, que usava camiseta preta e bermuda clara no momento do ataque.

A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa por pontos de estacionamento na região, onde vários rapazes trabalham cuidando de carros.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe, e a funerária realizou a remoção do corpo. O caso segue em investigação para identificar e prender o autor do homicídio.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DRACCO prende homem com revólver sem registro em ação na capital

Na tarde desta segunda-feira (24), uma operação da Polícia Civil de Mato...

Santa Casa de Campo Grande suspende novos encaminhamentos devido à superlotação

A Santa Casa de Campo Grande anunciou, nesta segunda-feira (24), a suspensão...

Câmara de Vereadores de Campo Grande contrata escritório de advocacia envolvido em escândalo judicial

A Câmara Municipal de Campo Grande contratou, sem licitação, o escritório Bastos,...

Manifestantes ocupam Incra e bloqueiam rodovias em protesto por reforma agrária no MS

Na manhã desta segunda-feira (24), manifestantes em busca de reforma agrária tomaram...