quarta-feira , 26 março 2025
Lar Capital Mulher sofre queimaduras graves após ser atacada pelo marido em Campo Grande
CapitalPoliciaÚltimas notícias

Mulher sofre queimaduras graves após ser atacada pelo marido em Campo Grande

320

Uma jovem de 20 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com queimaduras de segundo grau na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. O crime ocorreu na região do Indubrasil e foi cometido pelo próprio marido da vítima, um homem de 25 anos, que foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

De acordo com informações, o agressor chegou em casa por volta das 12h para almoçar e, ao perceber que a comida não estava pronta, ficou irritado. Em um ato de violência, pegou uma panela com água quente e jogou na esposa, que sofreu queimaduras na região cervical, ouvido e couro cabeludo.

A jovem conseguiu fugir e buscou ajuda na base da GCM do Imbirussu, localizada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Testemunhas relataram que a vítima chegou desesperada e gritando por socorro. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Enquanto isso, os guardas localizaram o agressor ainda na residência. Ele admitiu ter jogado a água quente na esposa alegando estar “estressado”. Diante da confissão, foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece detido.

O casal estava junto há quatro anos e tem dois filhos pequenos, de 4 e 2 anos. Informações apontam que, no ano passado, a vítima já havia procurado a Casa da Mulher Brasileira e registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro por violência doméstica. No entanto, decidiu dar continuidade ao relacionamento. Além disso, o filho mais velho apresentava sinais de agressões antigas.

O caso segue sob investigação e reforça a necessidade de denunciar e combater a violência doméstica. Mulheres em situação de risco podem buscar ajuda pelo telefone 180, canal de atendimento especializado para vítimas de agressão.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DRACCO prende homem com revólver sem registro em ação na capital

Na tarde desta segunda-feira (24), uma operação da Polícia Civil de Mato...

Santa Casa de Campo Grande suspende novos encaminhamentos devido à superlotação

A Santa Casa de Campo Grande anunciou, nesta segunda-feira (24), a suspensão...

Câmara de Vereadores de Campo Grande contrata escritório de advocacia envolvido em escândalo judicial

A Câmara Municipal de Campo Grande contratou, sem licitação, o escritório Bastos,...

Manifestantes ocupam Incra e bloqueiam rodovias em protesto por reforma agrária no MS

Na manhã desta segunda-feira (24), manifestantes em busca de reforma agrária tomaram...