domingo , 8 dezembro 2024
Lar Capital Três homens são presos em Campo Grande após explosão de pacote com “loló” em transportadora
CapitalPoliciaÚltimas notícias

Três homens são presos em Campo Grande após explosão de pacote com “loló” em transportadora

Na última segunda-feira (18), um incidente envolvendo drogas levou à prisão de três homens em Campo Grande, após a explosão de uma encomenda contendo “loló”, nome popular do lança-perfume, na mão de um funcionário de uma transportadora no Bairro Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pacote seria entregue em uma residência no Bairro Danúbio Azul. Após o incidente, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram até o endereço indicado e abordaram o destinatário da encomenda. Durante a abordagem, ele revelou que adquiriu o entorpecente de outro homem, que estaria armazenando mais drogas em sua casa no Bairro Nova Lima.

No local indicado, o segundo suspeito confessou que comercializava maconha, alegando que a atividade sustentava sua família. A equipe policial encontrou, na residência, três pacotes de maconha escondidos no forro, além de três tabletes da droga no quarto do suspeito. Equipamentos para embalar os entorpecentes, como seladoras e plástico filme, também foram apreendidos.

Durante o interrogatório, o suspeito mencionou um terceiro envolvido, que seria o responsável pelo lança-perfume. No imóvel do terceiro homem, localizado no Bairro Taquaral Bosque, foram encontrados dois potes contendo maconha.

Os três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Explosão registrada por câmera de segurança

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da explosão. No vídeo, um funcionário aparece manuseando um pacote amarelo fora do caminhão, que explode no instante em que é movido. O trabalhador sofreu um pequeno corte no rosto e foi socorrido pelos colegas.

A Polícia Militar isolou o local, e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), especializado em ações antibomba, destruiu o material restante após retirar amostras para análise.

Segundo o advogado da transportadora, André Molento, o pacote saiu do Rio de Janeiro, mas o destino final ainda é investigado. A Polícia Civil apura a identidade do remetente e os detalhes da cadeia de distribuição do entorpecente.

O caso segue sob investigação.

Crédito: Campo Grande News

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Justiça condena réus do caso Sophia a 52 anos de prisão

Justiça Condena Réus do Caso Sophia a 52 Anos de Prisão A...

Câmara Municipal aprova prorrogação do Refis em Campo Grande até 20 de dezembro

Os contribuintes de Campo Grande têm agora mais duas semanas para aderir...

Homem com 95 passagens por estelionato é preso após prometer caminhonete de R$ 300 mil como prova de amor

Um homem de 43 anos, com 95 passagens pela polícia por estelionato,...

Caso Sophia: aparência e atitudes dos réus marcam primeiro dia de audiência

O primeiro dia do julgamento pela morte de Sophia Ocampo, de apenas...