Uma festa de aniversário terminou em confusão e disparos de arma de fogo na Rua Estácio de Sá, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (23). O incidente resultou na prisão de um policial rodoviário federal (PRF).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que relataram uma discussão entre vizinhos devido ao volume do som. Segundo os relatos, o PRF foi até a residência onde acontecia a festa para reclamar do barulho. Durante o desentendimento, ele teria feito ameaças e, em seguida, efetuado cinco disparos para o alto.
O policial também prestou esclarecimentos à PM, alegando que estava incomodado com o barulho e decidiu verificar a situação. Ele afirmou que foi recebido “com grosseria”, o que levou à discussão. O PRF admitiu ter realizado os disparos e teve sua arma, pertencente à corporação, apreendida.
Detido por disparo de arma de fogo, o policial foi encaminhado à delegacia, onde permanece sob custódia. A audiência de custódia está prevista para esta segunda-feira (24).
Deixe um comentário