quinta-feira , 21 novembro 2024
Lar Capital Modelo denuncia ex-marido por agressão e descumprimento de medida protetiva
CapitalPolicia

Modelo denuncia ex-marido por agressão e descumprimento de medida protetiva

um engenheiro mecânico de 33 anos foi acusado de danificar o carro de sua ex-mulher, uma modelo de 32 anos, em um episódio que ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo relatos, o crime aconteceu quando a mulher, acompanhada de um amigo, retornou ao imóvel e encontrou o ex-marido saindo da residência.

De acordo com a vítima, que foi casada com o suspeito por 10 anos, o relacionamento foi marcado por conflitos e agressões, e o casal está separado desde novembro do ano passado. Na segunda-feira, a modelo foi até uma casa na região do Indubrasil, mas percebeu que havia esquecido seu celular e decidiu voltar. Foi então que se deparou com o ex-companheiro, resultando em uma discussão acalorada. Testemunhas relataram a briga e chamaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Durante o conflito, a vítima tentou sair de carro, mas o ex-marido, em um ato agressivo, saltou sobre o veículo e quebrou o para-brisa, fazendo com que os air-bags fossem acionados. “Por um milagre de Deus eu não estou com nenhum arranhão no rosto”, disse a modelo ao Jornal Midiamax.

Ambos foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o engenheiro foi ouvido e liberado. No entanto, no dia seguinte, o ex-marido descumpriu a medida protetiva ao enviar mensagens ao pai da vítima, insinuando que a modelo estaria usando drogas e pedindo que ele monitorasse as amizades dela. Além disso, o suspeito teria gravado um vídeo sobre a relação do casal e enviado a amigos em comum, embora negue as acusações no registro policial.

Diante do ocorrido, a modelo, que já havia registrado um boletim de ocorrência suspeitando que o ex-companheiro tenha abusado da filha de 6 anos, afirmou estar se sentindo insegura e desamparada. “Com medo, desprotegida, estressada, pois eu não tenho paz. A medida protetiva não está servindo de nada, ele ignora em quebrar a medida”, desabafou.

O caso, que envolve a possível violação dos direitos da criança, está sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A modelo busca a manutenção da medida protetiva na esperança de garantir sua segurança e a de sua família.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Três homens são presos em Campo Grande após explosão de pacote com “loló” em transportadora

Na última segunda-feira (18), um incidente envolvendo drogas levou à prisão de...

Refis 2024: Campo Grande oferece descontos de até 80% em dívidas municipais até 6 de dezembro

O Programa de Regularização Fiscal (Refis) de Campo Grande entra em sua...

Médico é assassinado por suposta vingança relacionada a mau atendimento Médico

Na manhã desta segunda-feira (18), o médico Edvandro Gil Braz foi brutalmente...

Projeto Acorda Comunidade: Solidariedade que transforma vidas em Campo Grande

Campo Grande, MS – Com o propósito de transformar a realidade de...