Neste domingo, 3 de novembro, a cidade de Campo Grande, MS, sediará mais uma edição da Caminhada Pela Vida Contra o Aborto 2024, organizada pela Rede Sul-mato-grossense em Defesa da Vida e da Família em parceria com outras entidades. O evento terá concentração às 8h30 na Praça do Rádio Clube e buscará chamar a atenção para a valorização da vida humana desde a concepção até a morte natural.
A caminhada se iniciará na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Praça do Rádio Clube, passando pela Rua Dr. Arthur Jorge, Av. Afonso Pena, Rua 14 de Julho e retornando ao ponto de origem. A previsão é que a manifestação seja finalizada às 10h.
Além de Campo Grande, diversas cidades do país, como Rio de Janeiro, Recife, Dourados, São Paulo, São Luís, Florianópolis, Anápolis e Teresina, também têm promovido eventos similares durante os meses de outubro e novembro. Estas ações, que incluem caminhadas, carreatas e outros atos públicos, visam conscientizar a sociedade sobre o valor da vida humana e estimular uma reflexão em torno da proteção e apoio à vida em todos os seus estágios.
Michele Giongo, presidente da Rede Sul-Mato-Grossense em Defesa da Vida e da Família, ressaltou a importância do apoio às mulheres e suas famílias. Segundo Giongo, “cada ser humano é único e irrepetível, com um valor intrínseco que merece ser respeitado. Queremos salvar as duas vidas, da mãe e do bebê, e com elas salvar a família e toda a sociedade.” Ela destacou ainda que “as mulheres não precisam de aborto; elas precisam de apoio para terem seus filhos e cuidar deles.”
O próximo ato da rede já está agendado para 25 de março, Dia Internacional do Nascituro, uma data especialmente voltada para a defesa da vida desde o início da concepção.
Serviço:
A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares...
ByRedaçãodezembro 23, 2024Na madrugada deste domingo (22), a deputada federal Camila Jara (PT) envolveu-se...
ByRedaçãodezembro 23, 2024Campo Grande está prestes a iniciar um novo capítulo em sua gestão...
ByRedaçãodezembro 19, 2024Na noite da última terça-feira (17), a Rua 14 de Julho, em...
ByRedaçãodezembro 18, 2024
Deixe um comentário