No último domingo (3), uma moradora de Campo Grande viveu momentos de pânico em um popular bar no bairro Jardim dos Estados, na Capital. Por volta das 16 horas, enquanto aproveitava o fim de semana no estabelecimento, a cliente, de 33 anos, foi surpreendida por labaredas de fogo que saíram do balcão de onde são servidos os alimentos, atingindo seu corpo e causando queimaduras graves.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Buxixeiro no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava sentada de costas para o balcão quando, repentinamente, as chamas atingiram suas costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda. Em uma tentativa de conter o fogo, a vítima se jogou no chão, mas o gesto não foi suficiente para evitar as queimaduras, que consumiram 20% do seu corpo e também destruíram suas roupas.
Imediatamente após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram queimaduras de segundo grau, demandando cuidados especializados para a recuperação.
Após o ocorrido, a cliente solicitou as imagens de monitoramento do bar para entender o que pode ter causado o acidente, mas o estabelecimento negou acesso às gravações. A mulher acredita que as chamas podem ter sido provocadas por algum vazamento no reabastecimento de álcool do recipiente utilizado para manter a comida aquecida no balcão.
Agora, ela pede providências legais e deseja processar o estabelecimento por lesão corporal culposa, já que, em sua visão, houve negligência na manutenção da segurança dos equipamentos. O caso segue sob investigação, e a cliente busca responsabilizar o bar pelo acidente.
O incidente levanta questões sobre segurança em bares e restaurantes, especialmente aqueles que utilizam recipientes de álcool para manter a comida aquecida.
Deixe um comentário